Página Inicial / Brasil / Romeiros sem ilesos após ônibus escolar capotar. Imagem de Nossa Senhora fica intacta

Romeiros sem ilesos após ônibus escolar capotar. Imagem de Nossa Senhora fica intacta

Um acidente com um ônibus deixou três pessoas feridas no início da tarde deste sábado (10) na BR-459, entre Delfim Moreira e Piquete, na divisa de MG com SP. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus escolar com placas de Carvalhópolis (MG), que transportava pelo menos 20 romeiros, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. As vítimas sofreram escoriações e foram levadas para um hospital de Delfim Moreira.

Ônibus de romeiros capota mas todos saem vivos e imagem de Nossa Senhora fica intacta

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus disse aos militares que descia um morro quando o motor sofreu uma pane elétrica e parou de funcionar. Em seguida, ele perdeu o controle do veículo.

O ônibus tombou na ribanceira e só não despencou ainda mais por causa de árvores. Após o acidente, romeiros exibiram uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que ficou intacta.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os romeiros retornavam de uma romaria a cavalo feita a Aparecida (SP). O acidente aconteceu próximo ao bairro rural do Barreirinho, em Delfim Moreira.

Ônibus de romeiros capota mas todos saem vivos e imagem de Nossa Senhora fica intacta

O prefeito de Carvalhópolis, José Antônio de Carvalho, informou por telefone à EPTV Sul de Minas, afiliada Rede Globo, que uma lei orgânica do município autoriza o uso do transporte escolar para transportar grupos de romeiros ou outros grupos que representam a cidade. // Catholicus

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Prefeitura de Jequié abre concurso para preencher mais de 300 vagas

Últimos dias para inscrições no processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas em cargos …