Início Noticias Santa Casa de Misericórdia emite Nota de Esclarecimento em resposta ao vereador Bruno Lopes

Santa Casa de Misericórdia emite Nota de Esclarecimento em resposta ao vereador Bruno Lopes

Por Reginaldo Spínola

Uma grande celeuma foi criada envolvendo o vereador Bruno Lopes e o Hospital Regional São Sebastião de Itambé, por conta de declarações do Edil, que em redes sociais anunciou uma eventual emenda parlamentar do deputado Antônio Brito,  direcionando recurso para a Santa Casa.

Inicialmente Bruno Lopes afirmou que seriam R$ 200 mil reais a emenda, e que chegaria ao município através da prefeitura, para ser aplicado na Santa Casa. Posteriormente o vereador atualizou a informação, afirmando ser exatamente R$ 120 mil o recurso, já arrecadado no fim do ano de 2017.

Diante da afirmação do vereador, o Blog Itambé Agora compartilhou a informação através de matéria no site, levando a direção do hospital a buscar explicações ao prefeito quanto ao recurso. Em resposta ao ofício, o prefeito Eduardo Gama afirmou que a informação não tem veracidade e que nenhuma quantia havia sido repassada a prefeitura para a tal finalidade. Veja abaixo a resposta do prefeito:

Com toda essa polêmica e distorção de informações, e, também, diante das declarações polêmicas sobre os ex-diretores do hospital, em discurso na Câmara Municipal na última sessão em 13/03, a Santa Casa de Misericórdia, através da provedoria e demais membros do conselho fiscal se pronunciou sobre o assunto e emitiu nota de esclarecimento à população.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade