Início Brasil Tragédia: Carreta sem freios invade casa e mata criança de quatro anos. VÍDEO

Tragédia: Carreta sem freios invade casa e mata criança de quatro anos. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por uma carreta que estava carregada com soja em um distrito de Santa Mariana, na região norte do Paraná, na noite de quinta-feira (1°). Dois adultos e duas crianças também foram atingidos e sofreram algumas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão destruiu totalmente uma casa e parte de um bar. A polícia detalhou que o caminhão estava estacionado, sem o motorista, quando desceu a rua, atingindo os dois locais.A menina estava com a família no bar, que pertence ao avô dela, quando o veículo desgovernado atingiu o local, segundo a PM. A criança morreu no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Assista:

Os feridos foram levados ao hospital municipal Santa Alice com ferimentos leves. O grupo foi atendido e liberado ainda na noite de quinta-feira (1°).O delegado Mateus Prado informou que somente a perícia vai identificar se o caminhão teve algum problema mecânico ou se foi falha do motorista. A carreta que estava carregada com 32 toneladas de soja e foi retirada do local do acidente na manhã desta sexta-feira (2). O proprietário do caminhão não foi detido. Conforme o delegado, ele foi retirado do local do acidente por segurança.

“Estivemos no distrito durante a manhã e o advogado do dono do caminhão informou que ele vai se apresentar na delegacia. Esperamos ouvi-lo na segunda ou terça-feira”, detalhou o delegado. Prado detalhou que o dono do veículo era vizinho e amigo da família dona do bar. // RPC.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade