Início Entretenimento Valência e Paysandu vencem a 4ª rodada do Campeonato Municipal 2018

Valência e Paysandu vencem a 4ª rodada do Campeonato Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

Na tarde de ontem (25), o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, foi palco de dois grandes duelos no Campeonato Municipal 2018. Com o apoio da torcida e o empenho dos atletas, a 4ª rodada mostrou mais uma vez a força do futebol itambeense.

No primeiro jogo, o Catolezinho se esforçou, porém o Valência não deu chance ao adversário e venceu a partida com o placar folgado de 8 a 0. No segundo jogo, entre o Paysandu e o Juventus, o equilíbrio prevaleceu em campo, mas quem levou a melhor foi o Paysandu que venceu com o placar de 2 a 1.

Com o resultado da 4ª rodada a pontuação do Campeonato fica da seguinte forma: No grupo A, o Santana e o Valência lideram com seis pontos cada um. Já o Catolezinho, o Estrela Vermelha e o São José do Colônia ainda não marcaram pontos. No Grupo B, o Paysandu lidera com seis pontos. Em seguida, está o Real BBC com três pontos. O ADAMI e Juventus ainda não marcaram.

Na próxima semana, mais quatro times se enfrentam. O Real BBC e o ADAMI vão abrir a rodada dupla. Em seguida, o São José do Colônia enfrenta o Estrela Vermelha.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte, e com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). A disputa também conta com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade