Início Eleições Em discurso, Maria José pede à administração respeito ao distrito de São José do Colônia

Em discurso, Maria José pede à administração respeito ao distrito de São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, ano 2018 foi marcada por vários pedidos de providências à administração, quanto aos inúmeros problemas existentes na cidade (sede), distritos e zona rural.

A vereadora Maria José deu entrada em dois pedidos de providências: a construção do muro em volta do CRAS do Bairro Sidney Almeida e também a construção de muros nos PSF novos, justificando que há dinheiro em conta para tal finalidade.

Mas o foco maior do discurso da vereadora ao usar a tribuna foi direcionado ao distrito de São José do Colônia. Maria José pediu respeito da administração para a população daquele distrito. “Aquele povo não pediu para retornar para Itambé”. Ressaltou a vereadora.

Segundo Maria José, a desculpa em 2017 era que não havia recurso disponibilizado para São José. Agora que já tem dois meses de arrecadação referente a nova realidade de 1.4 do FPM, nem mesmo os serviços essenciais estão sendo feitos no distrito. Ouça o discurso da vereadora:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade