Início Brasil Vídeo: Filha é flagrada por vizinho espancando a própria mãe

Vídeo: Filha é flagrada por vizinho espancando a própria mãe

Por Reginaldo Spínola

Jéssica Siqueira, moradora de Belo Horizonte, trabalha num consultório dentário e era considerada pelos amigos de baladas como uma moça exemplar, um amor de filha que cuidava e protegia a mãe, com todo amor e carinho, entretanto a história real é bem diferente.

Os vizinhos já andavam desconfiados, devido aos gritos que às vezes escutavam e também pelo comportamento da mãe da moça, que aparentava sofrer algum tipo de pressão.

Na madrugada de domingo, 11, um vizinho “ligado no lance”, ao perceber os gritos, sorrateiramente conseguiu entrar na casa da Jéssica e filmar o momento em que ela agredia impiedosamente a própria mãe, com tapas, chutes e arremesso de objetos, além de puxar os cabelos da idosa com muita brutalidade, proferindo palavras cortantes como “desgraçada”, entre outras. Uma cena um tanto quanto dantesca, digna de filmes de terror. Jéssica é filha única e agredia não só a sua mãe, mas também a avó. Assista aos vídeos com imagens pesadas:

Ao perceber que estava sendo filmada, ela partiu pra cima do vizinho, mas não teve jeito, a “casa caiu”. Ela foi denunciada na Divisão de Polícia Especializada da mulher, do Idoso e do Deficiente. // Bocão64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade