Início Brasil Vídeo: Homem atropela e mata esposa no aniversário dela em condomínio de luxo

Vídeo: Homem atropela e mata esposa no aniversário dela em condomínio de luxo

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante acusado de atropelar e matar a mulher no dia do aniversário dela, em um condomínio luxo em que moravam, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia, acontecia uma festa em comemoração ao aniversário de Sabrina do Amaral Vechi, que completava 40 anos. Testemunhas afirmaram que agentes da Guarda Civil local viram quando Alexandre Vechi, marido de Sabrina, parou e desceu da caminhonete que dirigia dentro do condomínio. A vítima também saiu de um carro que conduzia e começaram a discutir.

Sabrina parou na frente do veículo e abriu os braços. Vechi a atropelou e passou com o carro por cima da cabeça da vítima. Assista:

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital deixando três filhos. O suspeito passou por exame clínico e constatou embriaguez, segundo a polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado (feminicídio) e embriaguez ao volante. // Portal Holanda

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade