Arquivos Diários: 10 de abril de 2018

Vereador Paulo Rucas cobra pagamento de salário atrasado e recuperação de estradas

Na Sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (10), o vereador Paulo Rucas cobrou duramente da prefeitura, o pagamento dos salários dos servidores municipais, que estão com dez dias de atraso e a recuperação da Estrada dos 9, estrada de acesso ao distrito de Catolezinho. A recuperação das estradas vicinais, há tempos é cobrada por quase todos os vereadores através de …

Continue lendo

Cobertura de creche desaba em cima de professoras em Iguaí

Na tarde de ontem (09), uma parte da cobertura que fica na entrada da Creche Casulo Professora Miralva Evangelista, em Iguaí, desabou deixando duas pessoas feridas. Segundo informações, nenhuma criança foi atingida e alguns funcionários ficaram com ferimentos leves. Uma professora e a diretora da Creche foram atingidas, encaminhadas para o hospital local onde receberam os primeiros socorros. A professora …

Continue lendo

Homicida é solto do Conjunto Penal de Barreiras por engano

Um jovem de 20 anos foi solto por engano do Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia, onde aguardava julgamento por ser acusado de cinco homicídios. O caso aconteceu no último sábado (7), mas só veio a público na segunda-feira (9), quando o Juiz da comarca de Luiz Eduardo Magalhães, cidade vizinha, emitiu um pedido de recaptura de Joel …

Continue lendo

Discurso de Zezé destaca merenda escolar, salários atrasados e suposto superfaturamento em contrato de cantor

A vereadora Maria José destacou em seu discurso na Sessão da Câmara Municipal de hoje, terça-feira (10), o bloqueio da verba da merenda escolar, salários atrasados e o suposto superfaturamento no contrato da prefeitura do cantor David Quinlan, principal atração da festa comemorativa ao Dia do Evangélico, no último dia 14 de março. A vereadora abriu o discurso falando do …

Continue lendo

Itambé: Ponte quebrou há dias na região do Forte Lida e proprietários rurais reclamam da morosidade da prefeitura

Um produtor rural da região da Forte Lida, em Itambé contatou o Blog Itambé Agora para denunciar a falta de ação e morosidade da prefeitura, para intervenção (recuperação) em ama ponte que cedeu (em parte) com o peso de uma caçamba carregada de areia, deixando a região, que depende desta estrada, totalmente prejudicada. De acordo o proprietário rural, o fato …

Continue lendo

Luto: Vendedor autônomo de Itambé morre após sofrer grave acidente na BA-263

O vendedor autônomo, Antônio Marcos Rocha dos Santos, de 44 anos morreu na noite desta segunda-feira (09), após sofrer um grave acidente automobilístico na BA-263, perímetro pertencente ao município de Itapetinga. Segundo informações, Marquinhos Mascate, como era conhecido, trafegava na rodovia sentido Itapetinga/Itambé, quando, na altura do km 22, próximo à Fazenda Novo Horizonte, perdeu o controle do veículo, que …

Continue lendo

Imagens chocantes: Homem é torturado, enforcado e queimado em Porto Seguro

Um crime brutal foi descoberto na tarde desta segunda-feira (9), nas imediações do bairro Vila Vitória, na cidade de Porto Seguro. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma região de mata, perto de uma estação elevatória da Embasa. O indivíduo foi amarrado em uma árvore. O corpo estava retorcido, um indicativo de que houve tortura. Depois de …

Continue lendo

Após erro médico, mulher é “embalsamada viva” com formol e morre na Rússia

Imagine que uma pessoa precisa fazer uma cirurgia – a qual seria muito simples na teoria –, mas então, durante o procedimento, acaba ocorrendo um terrível #Erro Médico, e o(a) paciente morre [VIDEO] depois de sofrer dores praticamente insuportáveis. De forma trágica, segundo os sites The Washington Post e RT, a situação descrita acima aconteceu recentemente com uma mulher de …

Continue lendo

Caso Jaqueline Colodetti: Caminhoneiro contou à família que médica estava assustada e com fome

A família da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, desaparecida há seis dias, obteve novas informações na madrugada desta segunda-feira (09). Um caminhoneiro, que afirma ter dado carona do município de Planalto, na Bahia, até Poções, relatou à família que a médica estava assustada, desorientada e com fome. A informação do trajeto foi recebida de maneira esperançosa para a família, segundo a …

Continue lendo