Arquivos Diários: 20 de abril de 2018

Itambé: Escola Batista El Shalom se destaca na homenagem ao Dia do Índio

A escola Batista El-Shalom deu show de inovação ao comemorar com estilo o dia 19 de abril, dia dedicado ao Índio brasileiro. Com uma grande exposição que aconteceu no interior da escola, mostrou aos alunos partes importantes da cultura indígena, abordando temas como os artefatos, as habitações, os rituais, os costumes, as comida típicas, as vestimentas, o artesanato e o …

Continue lendo

Após ser preso por brigar com esposa, homem é encontrado morto em carceragem do Disep, em Conquista

Agentes do Disep encontraram um preso morto, dentro de uma das celas do Disep em Vitória da Conquista. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20). O homem havia acabado de ser detido após um grave desentendimento com a esposa. Minutos após ser colocado na cela, ele teria passado mal e desmaiado. Os agentes ao retornarem viram o …

Continue lendo

MP aponta irregularidades no pagamento de gratificação a servidores da Câmara de  Conquista

Ministério Público da Bahia recomendou à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista “a cessação imediata do pagamento da Gratificação de Condição Especial de Trabalho – GCET aos servidores da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, sob pena de responsabilização cível e criminal (improbidade administrativa) pelo dano causado ao erário decorrente do pagamento indevido de recursos públicos”. Nossa reportagem …

Continue lendo

Bombeira morre após se queimar em incêndio provocado por carregador de celular

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a bombeira voluntária de Cachoeirinha/RS Gislene Martins Goulart, 36 anos. Ela ficou 17 dias internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre após seu apartamento pegar fogo, por volta das 18h do dia 2 deste mês na Rua Vila Lobos, bairro Barnabé, em Gravataí. A casa de saúde confirmou que Gysa, como era conhecida, …

Continue lendo

Suspeito de abusar sexualmente de jovem durante quatro anos é preso em Conquista

Manuel Nunes, de 49 anos, suspeito de abusar de uma jovem de 18 anos, durante quatro anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (19) pelo Pelotão de Motos da 77ª Cipm, em sua própria residência, localizada no bairro Patagônia. De acordo com a polícia, a vítima havia registrado boletim ocorrência denunciando a violência, porém, o suspeito teria tentado violentar a …

Continue lendo

Brasil: Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

Um homem foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após atraí-la para comer uma fruta. Ele foi localizado depois que vizinhos à residência ouviram gritos da criança pedindo ajuda. O suspeito foi identificado como João Carlos Cândido, de 53 anos. A vítima mora nas proximidades …

Continue lendo

Mundo: Pai joga bebê de telhado em protesto contra o governo; imagens chocante

Uma criança de seis meses de idade foi lançada do telhado da casa onde morava pelo próprio pai durante um protesto contra a demolição de sua residência. Policiais que acompanhavam a situação felizmente conseguiram segurar a menina antes de sua queda. De acordo com o “Daily Mail”, o homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, havia construído …

Continue lendo

Conquista: Mulheres que levariam drogas para o presídio são interceptadas pela PM

As suspeitas Jéssica Cordeiro Soares, Vanessa Santos Souza e Carolina Oliveira Menezes foram interceptadas pelo Peto da 78a Cipm quando levavam entorpecentes para suas companheiras no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (19). De acordo com a polícia, o trio, já conhecido dos militares, estava a bordo de um táxi, quando foi …

Continue lendo

Igaporã; Jovem é preso, presta depoimento e morre executado após ser liberado

De acordo informações da Polícia Civil, um homem identificado por Fernando dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Bom Jesus da lapa foi morto a tiros, por volta das 19h na noite desta quinta-feira(19) na cidade de Igaporã, logo depois de ser liberado de interrogatório da Delegacia da 22ª Coorpin. A polícia afirma que a vítima tinha sido conduzida …

Continue lendo

Indivíduo morre em troca de tiros com a Rondesp em Poções

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h30, guarnições da Rondesp Sudoeste faziam rondas no bairro São Paulo, em Poções, quando um veículo Fiat Palio, em atitude suspeita foi parado. Durante a abordagem, um indivíduo saltou do carro em posse de uma arma e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram. O suspeito …

Continue lendo