Início Brasil A caminho de jogo de futebol, homem mata casal e atira na própria cabeça no CE. Vídeo com Cenas fortes

A caminho de jogo de futebol, homem mata casal e atira na própria cabeça no CE. Vídeo com Cenas fortes

Por Reginaldo Spínola

Fortaleza/CE – Um casal foi morto na tarde deste domingo (8) enquanto estavam a caminho de um jogo de futebol, em Fortaleza. O autor das execuções é um homem identificado como Marcos Rone de Albuquerque Morais, de 44 anos. Após matar o casal, ele atirou contra a própria cabeça, mas não morreu.

As vítimas trafegavam em um carro, com os vidros baixos, rumo ao Estádio do Castelão. Enquanto estavam paradas em um semáforo, as vítimas foram surpreendidas pelo homem que efetuou os disparos. De acordo com uma testemunha, a mulher chegou a ser socorrida e retirada do veículo por pessoas que estavam no local, mas não resistiu.

Com a mulher já ferida e fora do veículo, o assassino voltou e disparou novamente contra a vítima. Após garantir que o casal estava morto, Marcos voltou para o veículo que dirigia e atirou na própria cabeça. Assista:

https://youtu.be/70n6jGXfjlk

Apesar da tentativa de suicídio, ele foi socorrido ainda com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde de Marcos Rone é considerado gravíssimo.

Autoridades policiais que atenderam ao caso afirmam que tudo aponta para que o crime tenha motivação passional. // Emtempo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade