Início Noticias Acidente na BA-263 deixa Servidor da prefeitura de Itambé em estado grave no HGVC

Acidente na BA-263 deixa Servidor da prefeitura de Itambé em estado grave no HGVC

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente acontecido na noite de ontem, domingo, 1º de abril, por volta das 21:00h deixou um homem, natural de Itambé em estado gravíssimo, no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O fato ocorreu na BA-263, em uma curva, há 6 km de Itambé, sentido Vitória da Conquista. De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, um servidor da prefeitura de Itambé, identificado pelo prenome Márcio, de 42 anos (Márcio de Odei) sofreu uma queda de moto, ficou caído na pista e logo depois foi atropelado por uma van, de propriedade de outro itambeense, que retornava para Itambé, com mais quatro ocupantes no veículo.

O Samu foi acionado e chegou rápido ao local, porém a vítima se encontrava preso debaixo da van, sendo necessário acionar o corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista, que só chegou ao local por volta de 01:20h da madrugada de hoje, segunda-feira (02), quando já não havia mais necessidade.

Diante da demora dos Bombeiros, os socorristas do Samu, percebendo a gravidade em que se encontrava a vítima – ainda presa embaixo do veículo, a própria equipe, com a ajuda do proprietário da van e ocupantes usaram de todos os recursos, até que perto de 01:00h, da madrugada de segunda, Márcio foi retirado e encaminhado em estado gravíssimo para o HGVC de Vitória da Conquista, com diversas fraturas e queimaduras provocadas pela descarga quente.

Somente por volta das 03:00h, a equipe do Samu, ao retornar a Itambé, conseguiu contato com familiares de Márcio.

As informações mais recentes dão conta que Márcio continua em estado gravíssimo no HGVC. // Foto arquivo pessoal Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade