Página Inicial / Bahia / Adolescente é morto com 12 tiros em Porto seguro

Adolescente é morto com 12 tiros em Porto seguro

O adolescente Wesley Conceição Nery, 16 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros, na tarde deste sábado (14), na cidade de Porto Seguro. O crime ocorreu por volta das 16h, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo Baianão, no bairro Mercado do Povo.

Durante a perícia, a polícia não conseguiu identificar nenhuma testemunha. Os moradores preferem manter o silêncio, pois sabem que os bandidos que atuam na localidade são violentos.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO – Conforme consta no histórico policial, Wesley chegou a ser ouvido na 1ª Delegacia Territorial, soba a suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Raísa Rodrigues Santos, 19 anos.

Grávida de oito meses, ela foi atingida por vários tiros na porta da casa da avó, no Baianão e morreu, juntamente com o bebê, após uma cesárea de urgência no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O homicídio ocorreu na madrugada do último dia 20 de março.

Mas a polícia investiga se a morte de Wesley tem alguma ligação com o caso. O corpo do jovem, que morava no Baianão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. // Radar64

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bombeira morre após se queimar em incêndio provocado por carregador de celular

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a bombeira voluntária de Cachoeirinha/RS Gislene Martins Goulart, 36 anos. …