Início Brasil Agente penitenciário mata a ex-mulher na frente da filha e comete suicídio

Agente penitenciário mata a ex-mulher na frente da filha e comete suicídio

Por Reginaldo Spínola

Um agente penitenciário de 41 anos matou a ex-esposa a tiros e cometeu suicídio em seguida na noite desta quarta-feira (25), em Araçatuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, Gylson Alves de Sena foi até a casa de Geni Aparecida Alves Ferrer, no bairro Amizade. Após uma discussão, ele sacou uma pistola calibre 380 e atirou nas costas da vítima, de 48 anos. Em seguida, disparou contra a própria cabeça.

Ainda segundo a PM, os dois foram socorridos ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, eles não resistiram e morreram a caminho do hospital.

A irmã da vítima disse à polícia que a filha do casal, de 11 anos, presenciou a discussão e os disparos. A mulher também relatou que os dois estavam separados há cinco anos e que o agente ameaçava a mulher.

A polícia foi ao local do crime e isolou a casa para os trabalhos de perícia. Os corpos do agente e da mulher foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e o caso será investigado pela Polícia Civil. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade