Página Inicial / Bahia / Após denúncia, suspeito de traficar drogas morre em confronto com a PM em Potiraguá

Após denúncia, suspeito de traficar drogas morre em confronto com a PM em Potiraguá

Compartilhe em sua Rede Social

O jovem Wesley da Silva Lima, de 23 anos morreu durante uma ocorrência da Polícia Militar de combate ao tráfico  de drogas, por volta das  23 horas desta sexta-feira (27), na Rua  21 de Abril, no Centro da cidade de Potiraguá, distante 75 quilômetros de Itapetinga.

De acordo com informações da própria Polícia Militar (PM), moradores ligaram para os policiais informando que o suspeito estava traficando drogas na localidade.  Imediatamente uma equipe deslocou-se até o local da denúncia, mas Wesley correu para o interior de uma casa ao avistar a viatura. Na fuga, ele dispensou uma sacola contendo 5 buchas de maconha e 9  pinos de cocaína.

Ainda de acordo com as informações da PM, os militares entraram no imóvel para tentar prender o jovem, que atirou contra os policiais. Houve confronto e Wesley acabou baleado.  O rapaz não resistiu e morreu no hospital local.

Além das drogas, um revólver calibre 32, municiado e com a numeração suprimida foi apreendido na ação.   Os policiais que atenderam a ocorrência apresentaram o flagrante na delegacia da cidade.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu o corpo do acusado, naturalizado em São José dos Campos- SP, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. // Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na polícia

Compartilhe em sua Rede Social  Um estudante de 13 anos furou 24 colegas com uma …