Início Bahia Após mais de 70 dias sem homicídios, Ipiaú registra dois assassinatos

Após mais de 70 dias sem homicídios, Ipiaú registra dois assassinatos

Por Reginaldo Spínola

Após 72 dias sem registro de homicídios, o município de Ipiaú teve a tranquilidade interrompida na noite desse sábado (31), quando dois homens foram mortos a tiros.

O primeiro crime foi registrado na Rua do Escadão, próximo a Praça Amâncio Félix, por volta das 23h. Homens encapuzados em um carro ainda não identificado dispararam vários tiros contra Erenildo Lopes da Silva, de 37 anos, apelidado de “Timtim”. Ele ainda foi socorrido por uma guarnição da PM até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Moradores da localidade contam que ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo.

Poucos minutos depois foi registrado outro homicídio, desta vez, próximo ao campo de futebol do bairro Ubirajara Costa, conhecido popularmente como “Sítio do Pica Pau”. Moradores contam que a vítima estava em um bar, quando indivíduos não identificados, em um carro passaram, olharam para dentro do estabelecimento, deram a volta e em seguida atiraram em Jonas dos Santos Gomes, apelidado de “Jiraia”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na rua.

A Polícia Militar realiza buscas na cidade pelos suspeitos. Segundo informou a polícia, as duas vítimas já tinham antecedentes criminais.

Tentativa de homicídio

Ainda na noite desse sábado, uma tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Lauro de Freitas. A vítima estava em um estabelecimento comercial. O autor do atentado teria realizado três disparos. Não há informações se o alvo foi atingido. A vítima e o autor não foram encontrados pela polícia. As autoridades policiais acreditam que a onda de violência desse final de semana em Ipiaú seja causada pelo Saidão da Páscoa. Na última quinta-feira (29), cerca de 70 detentos deixaram a unidade prisional de Jequié, muitos deles são de Ipiaú. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade