Página Inicial / Brasil / Brasil: Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

Brasil: Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após atraí-la para comer uma fruta. Ele foi localizado depois que vizinhos à residência ouviram gritos da criança pedindo ajuda.

O suspeito foi identificado como João Carlos Cândido, de 53 anos. A vítima mora nas proximidades dele, no bairro Vila Peruíbe. Segundo a Polícia Civil, ele a encontrou na rua, ofereceu-lhe uma maçã e conseguiu fazer com que ela entrasse na residência em seguida.

Assim que a menina passou pela porta, Cândido tentou tirar a roupa dela. A criança gritou pedindo ajuda, correu para fugir dele e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deteve o suspeito logo em seguida, após as testemunhas indicarem onde ele estava.

João Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e preso por estupro de vulnerável. A vítima, junto com os familiares, foi encaminhada para os exames de praxe e receberá assistência psicológica. O suspeito não tinha antecedentes. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …