Início Brasil Cantor sertanejo está em estado grave após ser esfaqueado três vezes durante assalto em SP

Cantor sertanejo está em estado grave após ser esfaqueado três vezes durante assalto em SP

Por Reginaldo Spínola

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael foi esfaqueado três vezes nas costas durante um assalto à sua residência em Jacupiranga, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (8). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Vale do Ribeira e seu estado de saúde é grave.

Segundo informações de um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, após fechar a casa de shows que mantém na cidade, o músico e a esposa se dirigiram ao local onde moram na Rua Xui, no bairro Botuquara. Ao chegar à residência, o casal se deparou com dois assaltantes encapuzados, que já haviam revirado toda a casa.

Ainda de acordo com o relato, a esposa de Ronnan pediu para eles se retirarem da casa. Porém, nesse momento, os bandidos atacaram o casal e ainda deram três facadas nas costas do cantor.

“Depois, eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho. Foi então que levaram o Ronnan para o Hospital Regional, em Pariquera-Açu”.

A vítima passou três horas em cirurgia e agora segue entubada, em estado grave de saúde. De acordo com o amigo, o médico pediu 72 horas de observação, pois Ronnan precisou receber uma grande quantidade de sangue e seu corpo ainda pode rejeitá-lo. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Jacupiranga.

Em nota, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (Consaúde) informou que o paciente passou por cirurgia e segue internado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, sob cuidados médicos intensivos. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade