Início Bahia Carro de delegado desaparecido é encontrado carbonizado com corpo dentro

Carro de delegado desaparecido é encontrado carbonizado com corpo dentro

Por Reginaldo Spínola

Notícias recentes apontam que o veículo do delegado de Barra da Estiva, Dr. Marcos Torres, foi encontrado no trecho entre Anagé / Sussuarana, numa estrada vicinal, totalmente incendiado e, supostamente, com um corpo dentro. O veículo foi encontrado por uma equipe do Draco. A Perícia foi acionada para fazer o levantamento. Mais informações a qualquer momento.

O Delegado desapareceu desde ontem a tarde. O Delegado de Barra da Estiva, que também responde pela delegacia de Ibicoara, Dr. Marco Torres, está desaparecido desde ontem, quinta-feira, 12.

De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, ele teria saído às 15h de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista. No entanto, até o presente momento não chegou ao seu destino, não manteve contato e ninguém tem conseguido saber do seu paradeiro.

Ele estava em um veículo Hilux, cor branca com uma moto na carroceria. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, a referida caminhonete teria sido vista passando por Contendas do Sincorá, destino fora do roteiro do delegado, com uma pessoas em cima e não se sabe quem estava na direção. A Polícia Civil e Militar está mobilizada desde ontem (12), realizando diligências na região no intuito de elucidar o paradeiro do delegado barra-estivense. // Informe Barra.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade