Página Inicial / Bahia / Cobertura de creche desaba em cima de professoras em Iguaí

Cobertura de creche desaba em cima de professoras em Iguaí

Na tarde de ontem (09), uma parte da cobertura que fica na entrada da Creche Casulo Professora Miralva Evangelista, em Iguaí, desabou deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações, nenhuma criança foi atingida e alguns funcionários ficaram com ferimentos leves. Uma professora e a diretora da Creche foram atingidas, encaminhadas para o hospital local onde receberam os primeiros socorros. A professora Edneia Braga já está em casa. Já a diretora Élia Bastos foi conduzida para Itabuna para fazer exames de imagens, mas está bem e consciente, sentindo somente muitas dores no corpo. Ela fez uma tomografia e no momento está aguardando a chegada do neurologista para avaliar o resultado do exame.

A Secretaria pediu a um engenheiro para avaliar a situação e emitir parecer e laudo indicando as causas do acidente. Uma das causas possível do acidente foram as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. As aulas na escola estão suspensas até o recebimento das informações necessárias e o esclarecimento da causa do acidente. // Da Redação do Iguaí Mix

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é executado a tiros às margens da BR-116, em Vitória da Conquista

O crime aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20:20 horas, nas margens …