Início Bahia Corpo é encontrado dentro de construção em Macarani

Corpo é encontrado dentro de construção em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Por volta do meio dia deste sábado (07), atendendo a um chamado anônimo, Policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar de Macarani, se deslocaram até o Loteamento Jardim Guarujá II, para averiguar a denúncia de que no local havia um corpo do sexo masculino , sem vida, em uma construção no lote 11, da Quadra 04.

A Guarnição de plantão da PM, ao chegar ao local se deparou com o corpo do Senhor Sérgio Alves Espíndola, em decúbito dorsal (barriga para cima).

Os Policiais Militares preservaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itapetinga para levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML.

Como o senhor era proprietário da construção e, ao que parece, estava molhando as plantas, a suspeita inicial é de que o mesmo tenha sido vítima de mal súbito, mas só a necropsia poderá determinar a causa da morte. // Revista Geral Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade