Página Inicial / Brasil / Dentista é denunciada por racismo contra bebê no Facebook

Dentista é denunciada por racismo contra bebê no Facebook

Uma postagem nas redes sociais com tom de racismo repercutiu no município de São Raimundo Nonato/Piauí e provocou revolta de internautas. A dentista Delzuite Macedo está sendo investigada pela polícia após comentários no Facebook que podem configurar racismo contra um bebê.

A investigação iniciou após denúncia realizada pela mãe da bebê na Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. As duas mulheres envolvidas já tiveram problemas pessoais anteriormente.

Em post divulgado no Facebook, a dentista Delzuite Macedo diz que se a opção de não querer misturar o seu sangue for preconceito afirma que é preconceituosa. Ela ainda fala na publicação que o seu filho é lindo e branco e que não mistura o seu sangue com ‘merda’.

Confira o texto da publicação completa:

“Em tempos em que os covardes passam e nos dá o dedo na porta da nossa residência… A gente comemora um novo CRO PI com as vizinhas e amigas com muita classe querida. Kkkkk Porque eu não sou da Fartura do Piauí né flor? Eu sou daqui. E voltei pra REINAR no meu castelo, aonde eu nasci! Porque uma Ribeiro de Macêdo sempre será uma Ribeiro de Macêdo!!! 1 mil reais não paga minhas sandálias da @schutz @calvinklein @carmenstheffens etc… Mais que doutorinha mais baixa heim…! Só 1 mil? Kkkk Já vi que vc saiu da senzala porém a senzala ainda não saiu de você. Aí minhas amigas só me chegam com “amiga você viu que noiva feia *–* mulher como a filhinha da fulana é feia você já viu? Kkkkk e eu só respondo: Não amiga! Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele. De uma coisa eu e * apesar dos paus de brigas temos certeza: “O Gui é lindo e branco! Uma coisa eu caprichei nessa vida: eu não misturo o meu sangue com merda! Sou neta do Sr. João Apolônio. Já dizia o meu avô: ‘quando não caga na entrada, caga na saída’. Não adianta pintar o cabelo de 12.98 da @wellaprobrasilvela, se os cromossomos condenam! Obrigada Senhor, por diante de tudoooo meu ex esposo, ser BRANCO E DOS OLHOS VERDES (quase azul) * agradece papai! Por esse tom, essa pele, essa melanina, esses cílios, esse sorriso. E de não querer misturar o meu sangue for ‘PRECONCEITO’ sim, eu sou ‘PRECONCEITUOSA’, mas abraço e beijo meus amigos de outras cores e coloridos. Mas escolhi a dedo com quem me misturar os A+ e O+”. Espero que isso seja gosto e não PRECONCEITO, né? Já que a nobreza é tão grande, aqui eu continuo na minha humilde residência agradecendo a Deus pela beleza do meu filho e principalmente por outras características dele. E continuo afirmando para as minhas amigas.. Sim o Gui é branquinho e tem o cílios mais lindos desse UNIVERSO!!! Nesse aspecto […] & eu concordamos muito…”

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bombeira morre após se queimar em incêndio provocado por carregador de celular

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a bombeira voluntária de Cachoeirinha/RS Gislene Martins Goulart, 36 anos. …