Início Bahia Desaba o teto da delegacia de Itacaré e policiais civis paralisam suas atividades

Desaba o teto da delegacia de Itacaré e policiais civis paralisam suas atividades

Por Reginaldo Spínola

O teto da cozinha e da sala de atendimento ao público, desabaram essa madrugada da delegacia de Itacaré. Devido às péssimas condições de funcionamento, a unidade policial não passa por uma reforma por muitos anos.

Os policiais civis de Itacaré também estão sem realizar diligências e investigações desde o dia 02/03/2018, devido a viatura Pálio apresentou problemas mecânicos e foi levada para o pátio da coordenadoria em Ilhéus.

O vice-presidente do SINDPOC Eustácio Lopes, denúncia que essa situação de descaso com a segurança pública, infelizmente, ocorre em toda Bahia, delegacias velhas sem condições de atender o público.

Só na região já ocorreram o mesmo, com a delegacia de Barro preto, Ubaitaba, onde às prefeituras tiveram que alugar imóveis para ceder a polícia civil e não suspender o atendimento aos cidadãos. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade