Início Brasil Duas pessoas morrem eletrocutadas e várias ficam feridas em Minas Gerais

Duas pessoas morrem eletrocutadas e várias ficam feridas em Minas Gerais

Por Reginaldo Spínola

Uma festa rural no município de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, terminou com dois mortos e dezenas de feridos, depois que uma tempestade fez com que a estrutura de uma das tendas onde estavam os convidados se chocasse contra a rede elétrica, na noite do último sábado (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia muito forte no momento do acidente no local identificado como Fazenda Dois Irmãos, e várias pessoas estavam agarradas à estrutura metálica da tenda no momento que a construção foi arrastada pelo vento e bateu na rede elétrica.

Resultado de imagem para duas pessoas morrem eletrocutadas em várias ficam...

Morreram Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos. Outras duas pessoas, naturais de Uberaba, cidade da mesma região, tiveram ferimentos graves e foram levadas pelos Bombeiros para o pronto-socorro local. Eles foram identificados como Fernando Maia Barbosa, de 33 anos, e Guilherme Maia Barbosa, de 26.

Houve correria no momento do acidente e várias pessoas ficaram estiradas ao solo depois de terem sido eletrocutadas. Segundo os Bombeiros, muitos feridos acabaram sendo transportados por convidados, mas nenhum deles se encontra em estado grave.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade