Início Bahia Duas pessoas são assassinadas em distribuidora de bebidas em Porto Seguro

Duas pessoas são assassinadas em distribuidora de bebidas em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (06), em uma distribuidora de bebidas no bairro Baianão, em Porto Seguro. Laércio de Jesus Santos e Luciano Novaes de Oliveira, de idades não confirmadas, foram atingidos por diversos tiros. Eles ainda foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade e ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por três homens, dois deles armados, que chegaram a pé. “Não perguntaram nada. Já foram atirando”, afirmou um policial. Foram apreendidas cápsulas de pistola calibre ponto40.

Conforme moradores, Laércio era o dono da distribuidora, localizada na Rua do Campinho, em frente ao Colégio Frei Calixto. Luciano, ainda de acordo com as informações, trabalhava no centro de distribuição da Coca-Cola e estaria no local fazendo uma entrega. A polícia ainda não sabe se ele também seria alvo dos assassinos.

Laércio informou a polícia, seria membro de alta patente de uma facção criminosa da cidade. Autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. // Fonte Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade