Página Inicial / Bahia / Enfim, a recuperação da BA-634, que liga Itambé a Ribeirão do Largo vai sair do papel

Enfim, a recuperação da BA-634, que liga Itambé a Ribeirão do Largo vai sair do papel

Compartilhe em sua Rede Social

Até o mês de agosto deve sair a licitação para o recapeamento asfáltico da BA-634, no trecho de 24 quilômetros da estrada que liga Itambé à serra do Tomba, em direção à sede do município de Ribeirão do Largo. Esta é a previsão apresentada pelo secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcos Cavalcanti, aos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

 

Por recomendação do governador Rui Costa, que assumiu o compromisso com o prefeito Herbert Oliveira (Rebinha) de recuperar a estrada, eles estiveram reunidos na segunda-feira (09), com o titular da Seinfra para tratar das providências sobre a obra, quando tiveram a boa notícia da proximidade do atendimento deste pleito, que Marcus Cavalcanti confirmou como prioridade do governador.

A novidade foi anunciada Pelo Governador Rui Costa, na manhã da última sexta-feira (06), em Vitória da Conquista, durante a assinatura da ordem de serviço da Policlínica Regional de Saúde. Assista:

A melhoria da rodovia nesse trecho de Itambé ao Tomba, em direção a Ribeirão do Largo, é mais uma ação conquistada graças à intermediação dos deputados Waldenor e Zé Raimundo junto ao Governo do Estado.

A melhoria de novo trecho vai facilitar o escoamento da produção local, baseada na pecuária, agricultura e mineração e trará maior comodidade e segurança para a população que ali trafega. // Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Indivíduo morre em confronto com a polícia em Itororó

Compartilhe em sua Rede Social O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital e …