Página Inicial / Brasil / Filho é suspeito de matar mãe a facadas por dinheiro

Filho é suspeito de matar mãe a facadas por dinheiro

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas em casa nesta quarta-feira (11) no Jardim Guanabara, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito do crime é o filho, de 19 anos, que queria parte do dinheiro que ela recebia por ter casas alugadas.

Vizinhos relataram à Polícia Civil que a vítima, Silvia Aparecida Barcelos Murussi Frizon, tinha constantes discussões com o filho. Segunda a assessoria da corporação, no momento do crime, por volta das 10h, os moradores próximos escutaram os dois brigando e, em seguida, silêncio.

Na sequência, o filho dela saiu no carro da vítima, muito transtornado. Ele ainda tentou buscar a irmã, menor de idade, na escola, mas a unidade não liberou a menina por não conhecer o rapaz. O suspeito, então fugiu e não foi mais visto.

Ainda segundo a assessoria da polícia, a mulher tinha algumas casas de aluguel e a principal suspeita para o crime é disputa pelo dinheiro dos pagamentos feitos pelos inquilinos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O G1 tentou contato às 18h com o delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, mas ele estava colhendo depoimentos e não pode atender a reportagem.

O G1 também tenta contato por telefone desde às 21h com o Instituto Médico Legal de Goiânia, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bombeira morre após se queimar em incêndio provocado por carregador de celular

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a bombeira voluntária de Cachoeirinha/RS Gislene Martins Goulart, 36 anos. …