Início Bahia Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Porto Seguro

Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Mauronildo Esteves de Souza, 41 anos, encontrado morto na noite de quinta-feira (12), dentro da aldeia indígena Aldeia Velha, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, pode ter sido vítima de um tiro acidental, enquanto manuseava uma arma.

Isso porque, segundo a polícia, foi encontrada uma espingarda artesanal ao lado do corpo. Os peritos constataram que havia perfurações provocadas por chumbo no tórax e na face. A arma, que estava com uma vareta de socar dentro do cano, foi apreendida. A perícia vai determinar se ele fez o disparo.

Como o local é deserto, sem moradores nos arredores, os policiais não conseguiram arrolar nenhuma possível testemunha. A polícia apura se Mauronildo estava caçando na área de conservação ambiental.

O corpo de Mauronildo, que era natural de Itamaraju e morava no bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade