Início Brasil Imagens fortes: detento tem peixeira cravada na cabeça, durante briga em presídio; Vídeo

Imagens fortes: detento tem peixeira cravada na cabeça, durante briga em presídio; Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, Pernambuco, região metropolitana de Recife, na última quinta-feira, 26/04, o detento Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi atingido com uma faca, tipo peixeira que ficou presa a sua cabeça.

Mesmo com o grave ferimento, ele foi conduzido consciente e caminhando até uma viatura que o levou ao Hospital da Restauração, em Recife, para ser submetido a cirurgia para remoção do objeto. Veja o registro em vídeo:

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco, o outro homem envolvido na briga foi identificado como Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá, para que fosse autuado.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp) divulgou imagem de Anderson, que impressiona por mostrar que apesar da gravidade do golpe, a vítima continua consciente e estável. // TNH1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade