Página Inicial / Bahia / Indivíduo com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a CAESG em Encruzilhada

Indivíduo com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a CAESG em Encruzilhada

Um indivíduo, com mandado de prisão em aberto e suspeito de vários crimes morreu na madrugada desta quinta-feira (5/4), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), antiga Caesg, quando a guarnição realizava rondas no Distrito de Vila Bahia, no município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações, o indivíduo, identificado pelo prenome Diego, estava sendo procurado pelo cometimento de um homicídio, registrado no dia 31 de março deste ano. Por volta das 1h30, a guarnição recebeu informações de que o suspeito estava escondido em sua residência, na referida localidade. Em seguida, as guarnições deslocaram-se ao local e cercaram a área. No entanto, ao perceber a presença dos policiais, o bandido passou a desferir tiros contra os membros das guarnições, que diante da injusta agressão tiveram que reagir. Após o confronto, os policiais realizaram varredura no local, quando encontraram o elemento caído ao solo e tendo ao seu lado um revólver de Marca Taurus, com numeração suprimida, contendo 04 (quatro) cartuchos deflagrados e 02 (dois) cartuchos percutidos, mas não deflagrados.

Diego chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista (BA). // Fonte: Portal Vilson Nunes

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bahia: Justiça suspende concurso da Prefeitura de Prado após suspeita de fraude

Após a Justiça determinar de forma liminar a suspensão do concurso de 2017, realizado pela …