Início Bahia Indivíduos armados invadem residência e executam homem em Barreiras

Indivíduos armados invadem residência e executam homem em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como João do Nascimento Jr, 30 anos (vulgo Buguinha) foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua K no bairro Boa Sorte em Barreiras. O homicídio aconteceu por volta das 21h de terça-feira (24). Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta preta, modelo e placa ignorados, chegaram na porta da residência, chamaram pelo nome da vítima e dispararam pelo menos quatro tiros fugindo em seguida.

A vítima alvejada tentou se proteger mas caiu próximo ao quarto vindo a óbito. O SAMU foi acionado mas nada pode fazer a não ser constatar a morte. Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local fazendo o registro e preservando o local até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia. O rabecão conduziu o corpo até o IML. O Delegado de plantão começou as investigações no local. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem dos autores. João do Nascimento residia a poucos meses na localidade. // Blog Braga.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade