Página Inicial / Educação / Itambé marca presença na V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente em Itapetinga

Itambé marca presença na V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

Na última quinta-feira (26), a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e alunos de escolas municipais de Itambé marcaram presença na etapa territorial da V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, realizada no município de Itapetinga.

Além de Itambé, participaram do evento representantes de outros municípios que compõem o Território Médio Sudoeste. Durante a programação, Itambé foi destaque ao apresentar brilhantemente os seus projetos, o que garantiu a um dos alunos do município uma vaga para representar o Território na etapa regional, juntamente com mais dois alunos de Itapetinga.

Acompanhando de perto a Conferência para incentivar os alunos, a secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, parabenizou a organização do evento e destacou que os estudantes de Itambé estão de parabéns pela criatividade e pelo empenho. “Foi uma honra acompanhar nossos alunos e perceber que todos estão engajados no desenvolvimento dos projetos. Os organizadores da Conferência e todos os estudantes de Itambé e região estão de parabéns pelo empenho”, avaliou a secretária. // ASCOM/PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …