Página Inicial / Noticias / Itambé: Ponte quebrou há dias na região do Forte Lida e proprietários rurais reclamam da morosidade da prefeitura

Itambé: Ponte quebrou há dias na região do Forte Lida e proprietários rurais reclamam da morosidade da prefeitura

Um produtor rural da região da Forte Lida, em Itambé contatou o Blog Itambé Agora para denunciar a falta de ação e morosidade da prefeitura, para intervenção (recuperação) em ama ponte que cedeu (em parte) com o peso de uma caçamba carregada de areia, deixando a região, que depende desta estrada, totalmente prejudicada.

De acordo o proprietário rural, o fato ocorreu na última semana e até hoje a prefeitura não fez nada, nem como paliativo, para não prejudicar o escoamento na região. A caçamba foi retirada, mas a ponte ficou intransitável, podendo ocasionar acidente para quem se arriscar na passagem.

Segundo o produtor, o bloqueio da impede qualquer carro de chegar as diferentes localidades, depois da Fazenda de Katalá. A situação mais grave é da comunidade rural da Ruínha, que ficou isolada das demais localidades.

Esse fato foi levado ao conhecimento público através do vereador Paulo Rucas, durante seu discurso na Sessão da Câmara Municipal de hoje, terça-feira (10). Veja:

Segundo moradores desta localidade, a região é muito carente do Poder Público no quesito estradas, pontes, energia elétrica e demais necessidades da zona rural.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Encruzilhada: Mais um homicídio é registrado no distrito de Vila do Café

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 16:00h deste domingo (22/07) as …