Início Brasil Jovem estagiária do Ministério Público é morta com tiro na cabeça em Fortaleza

Jovem estagiária do Ministério Público é morta com tiro na cabeça em Fortaleza

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta-feira (12), uma estagiária do Ministério Público do Ceará (MPF-CE) foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto quando ia ao estágio, em Fortaleza/CE.

Cecília Raquel Moura, de 23 anos, é lotada na 3ª promotoria criminal. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Instituto José Frota (IJF). A pedido da família, o Instituto não divulgou a morte da vítima. No entanto, órgão que ela trabalhava confirmou o fato.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a vitima teria sido abordada por três suspeitos ao descer do carro, na Rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura. Ao tentar fugir, Cecília entrou no veículo e foi alvejada na cabeça. Após o tiro, a jovem tentou acelerar, mas perdeu o controle da direção e colidiu o veículo em um muro.

Dois suspeitos de envolvimento no assalto foram detidos durante investigação policial da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do 13º Distrito Policial (DP), na tarde desta quinta-feira, 12. A Polícia ainda não divulgou a identidade dos envolvidos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade