Página Inicial / Noticias / Luto: Itambeense vítima de acidente no último domingo morre no Hospital de Base de Vitória da Conquista

Luto: Itambeense vítima de acidente no último domingo morre no Hospital de Base de Vitória da Conquista

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (04), o servidor da prefeitura de Itambé, Márcio Morais, de 42 anos, vítima de acidente acontecido na noite da último domingo (01), na BA-263, sentido Itambé/Vitória da Conquista.

Márcio se encontrava em estado gravíssimo devido as fraturas sofridas no acidente, que aconteceu por volta das 21:00h, há aproximadamente 6 km de distância de Itambé.

O ACIDENTE

Márcio trafegava na rodovia, quando sofreu uma queda na pista, sendo atropelado em seguida por uma van, com cinco itambeenses a bordo, ficando preso por aproximadamente duas horas e meia, embaixo do veículo.

Em uma corrida contra o tempo para salvar a vida de Márcio, os socorristas do Samu e os ocupantes da van tentaram de todos os recursos disponíveis no momento para retirar a vítima, que se encontrava bastante machucada, até que por volta de 01:00h da madrugada de segunda, Márcio foi retirado e encaminhado às pressas em estado gravíssimo para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a falecer nesta madrugada.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado, mas só chegou ao local do acidente após a retirada da vítima.

O corpo de Márcio está sendo velado na Câmara Municipal. O sepultamento acontece ainda hoje, quarta, às 19:00h no cemitério local.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Maiquinique: Ação da PM acaba com doente mental morto e população se revolta

“Mataram o homem do paletó”, essa frase gritada por um popular no final da manhã …