Início Brasil Em cana: Mãe flagra homem se masturbando para sua filha de 10 anos

Em cana: Mãe flagra homem se masturbando para sua filha de 10 anos

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 33 anos se masturbava para uma criança de 10 anos quando foi flagrado pela mãe da menina. Ronaldo Barros da Silva foi preso. O caso ocorreu na última quinta-feira (26) em Sorocaba-SP.

punheteiro.png

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe denunciou que o morador do bloco vizinho de um residencial estava nu na janela e se masturbava olhando para a criança. A menina relatou que essa não teria sido a primeira vez.

O acusado também chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar sua atenção. Nesta última vez, com a ajuda de uma amiga, a mãe conseguiu gravar a cena e acionar a Polícia Militar, segundo o G1.

Ronaldo admitiu que estava se masturbando em seu quarto, mas afirmou que não sabia que estava sendo vigiado. O vídeo gravando pela mãe, entretanto, mostra que o homem olha para o quarto da criança. Ele vai responder pelo crime de de praticar, na presença de um menor, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou ato libidinoso. A pena é de dois a quatro anos de prisão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade