Início Bahia Vídeo: Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora em Ribeirão do Largo

Vídeo: Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora em Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

Na tarde de quinta-feira, 26, uma equipe de investigadores do Núcleo de Investigação da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN), juntamente com o Exercito Brasileiro, apreendeu cerca de 525 kg de material explosivo, em uma mineradora clandestina na região de Ribeirão do Largo-BA, onde foi preso em flagrante a pessoa de Ângelo Antônio Franchine Gomes.

Segundo o coordenador regional de polícia Roberto Júnior (21ª COORPIN), o responsável pela mineradora, Ângelo Antônio Franchine Gomes foi preso em flagrante.  “O proprietário da pedreira não tinha autorização para compra e posse dos explosivos.

Ele foi autuado por posse ilegal dos artefatos”, explica. As ações de fiscalização continuam na região com a finalidade de encontrar outros locais de armazenamento de materiais irregulares.

O coordenador da 21ª Coorpin destacou também, que um dos principais objetivos é evitar que artefatos bélicos caiam nas mãos de assaltantes de banco. O material explosivo foi recolhido pelo Exército Brasileiro. A ocorrência foi registrada na sede da 21ª COORPIN de Itapetinga, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade