Início Noticias Motociclista morre após colidir moto com poste em povoado de Conquista

Motociclista morre após colidir moto com poste em povoado de Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um lamentável acidente registrado na noite deste domingo (22) provocou a morte de um motoqueiro. A vítima foi identificada pelo prenome César.

Segundo testemunhas, ele estaria trafegando em uma das estradas que cortam o povoado de Pé de Galinha, zona rural de Vitória da Conquista, entre o posto da PRF, na BR-116 e as obras do novo aeroporto. Foi quando o condutor passou em um buraco, perdendo o controle da moto e colidiu violentamente contra um poste de rede elétrica.

Com o impacto, ele morreu na hora e a moto ficou parcialmente destruída. Moradores ouviram o barulho e, na tentativa de socorrer a vítima, perceberam que era tarde demais.

Uma viatura da PM Rural 92 chegou ao local, acionando o DPT, que realiza perícia neste momento. O corpo da vítima deve ser conduzido para o IML, onde deverá ser liberado após necropsia. // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade