Início Mundo Mundo: Pai joga bebê de telhado em protesto contra o governo; imagens chocante

Mundo: Pai joga bebê de telhado em protesto contra o governo; imagens chocante

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de seis meses de idade foi lançada do telhado da casa onde morava pelo próprio pai durante um protesto contra a demolição de sua residência. Policiais que acompanhavam a situação felizmente conseguiram segurar a menina antes de sua queda.

De acordo com o “Daily Mail”, o homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, havia construído a residência ilegalmente na cidade de Kwadwesi, na África do Sul. Ele queria evitar a reintegração de posse que colocaria abaixo outras dezenas de casas.

 

Seis policiais foram deslocados para o local do protesto e um deles chegou a subir no telhado para fazer o homem descer. Antes, porém, ele jogou a filha ao ar enquanto outros manifestantes gritavam para lançá-la. A menina caiu no colo de um dos agentes sem grandes ferimentos. O pai foi preso acusado de tentativa de homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade