Página Inicial / Brasil / No dia em que completou um ano de vida, bebê foi esfaqueada no colo do pai em SP

No dia em que completou um ano de vida, bebê foi esfaqueada no colo do pai em SP

Compartilhe em sua Rede Social

Um bebê de um ano foi internado em estado grave após ser atingido por uma facada na cabeça durante uma confusão no Parque Laranjeiras, Zona Norte de Sorocaba (SP), na noite do último domingo (22). O pai da criança também foi atingido.

De acordo com a Polícia Militar, eles participavam de um chá de bebê quando foram atingidos por um homem que invadiu o local.

O pai do bebê, de 24 anos, também foi ferido no tórax e teve o pulmão perfurado. Ambos estão internados no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O bebê passou por cirurgia e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ataque aconteceu no dia em que a criança completou um ano de vida. A festa foi comemorada no dia anterior.

Ainda bastante abalada com o ataque a mãe conta que está se dividindo entre as visitas ao marido e à filha, e nos cuidados aos outros dois filhos, uma menina e um menino, de três anos e quatro anos, respectivamente.

A mãe afirma que a filha sofreu uma parada cardíaca antes da transferência e, no hospital, passou por cirurgia, onde permanece em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O agressor é um morador do bairro que queria se vingar de uma agressão que teria sofrido. Ele invadiu a garagem da casa onde era realizado o chá de bebê e atacou o pai com o bebê no colo.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e fez rondas pelo bairro, mas não localizou o agressor.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …