Início Brasil Pastor deixa mulher tetraplégica após arremessá-la no chão para curá-la de dores nas costas

Pastor deixa mulher tetraplégica após arremessá-la no chão para curá-la de dores nas costas

Por Reginaldo Spínola

O pastor José Raimundo da Silveira, 42 anos, foi indiciado por lesão corporal pela polícia do município de Carauari, distante 702 quilômetros de Manaus, após arremessar uma mulher contra o chão durante um culto evangélico.

De acordo com fiéis, o pastor pegou a fiel Juliana Martins Costa, de 28 anos, ergueu sobre a cabeça e a jogou no chão da igreja com o intuito de curá-la depois que ela reclamou de dores nas costas.

Ainda segundo relato de fiéis que testemunharam a cena, o pastor se prontificou a ajudar a jovem e disse que acreditava no poder da fé para melhorar o desconforto na coluna vertebral da jovem, mas utilizou de força física para lançá-la contra o chão.

A fiel ficou tetraplégica (perdeu o movimento das pernas), a família entrou com ação  e está processando o pastor. // Fonte: Portal do Zacarias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade