Início Eleições Paulo Rucas assume a liderança da bancada de oposição na Câmara de Vereadores

Paulo Rucas assume a liderança da bancada de oposição na Câmara de Vereadores

Por Reginaldo Spínola

O vereador Paulo Rucas assumiu, na Sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (10), a liderança da bancada de oposição ao governo Eduardo Gama.

O comunicado aconteceu através de ofício assinado pelos vereadores de oposição, João Alves Pereira Sobrinho (Kitão – PSC), Maria José Freitas de Almeida Moreira (Zezé – PSD), Marinaldo de Jesus Neves Silva (PSD) e Paulo Rucas Brito Achy (PRP). O ofício foi entregue à Mesa Diretora da Câmara Municipal, cumprindo o protocolo legal.

O vereador Marinaldo deverá ser indicado para a vice-liderança da oposição na próxima sessão.

Quem parece não dar importância é o prefeito Eduardo Gama, que desde o último dia 13 de março, quando o vereador da base do prefeito Rodrigo Alves (Xirrite) abandonou a prerrogativa de líder, ele não indicou ninguém para a função e continua sem representante no Legislativo.

O vereador Carlos Fernandes de Andrade Santos (PP) se propôs a aceitar a tarefa, mas até o momento o prefeito não se manifestou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade