Início Justiça PF prende pedófilo que aliciou mais de 120 crianças e adolescentes pela Internet

PF prende pedófilo que aliciou mais de 120 crianças e adolescentes pela Internet

Por Reginaldo Spínola

Pelo menos 123 crianças e adolescentes podem ter sido vítimas de pedofilia. O suspeito de cometer o crime pela internet foi preso pela Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (20). O caso só foi divulgado ontem (21) pela corporação. As investigações apontam que o homem se fingia de mulher, durante conversa na web, e pedia fotos nuas às vítimas.

Pernambucano suspeito de se passar por mulher para obter imagens de crianças e adolescentes está preso pela Polícia Federal. Foto: Google Streetview (Mai/2017) (Pernambucano suspeito de se passar por mulher para obter imagens de crianças e adolescentes está preso pela Polícia Federal. Foto: Google Streetview (Mai/2017))

De acordo com informações do G1, algumas vezes, o pedófilo chegou a chantagear as menores de idade, caso elas não enviassem o que ele solicitava. Por meio de nota, a PF afirmou que, depois de receber as imagens, o suspeito fazia ameaças e dizia que iria publicar as fotos em redes sociais e sites de pornografia.

A exigência dele para não publicar o material eram pedir dinheiro ou forçar que as crianças e adolescentes mantivessem “relações sexuais com os seus animais de estimação e com seus irmãos menores para que as fotos não fossem publicadas”, segundo a polícia. No celular apreendido, agentes informaram que havia mais de 200 arquivos de fotos recebidos. // Notícias ao Minuto Brasil

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade