Início Curiosidades População de São José do Colônia reclama da qualidade da água fornecida pela Embasa

População de São José do Colônia reclama da qualidade da água fornecida pela Embasa

Por Reginaldo Spínola

Os moradores de São José do Colônia, distrito pertencente ao município de Itambé, estão na bronca com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. Embasa, pela qualidade da água fornecida para a população.

Segundo os moradores, há dias que a água sai das torneiras com uma coloração avermelhada, sem condição de consumo humano. Ainda Segundo os moradores, nenhum responsável pelo tratamento da água no distrito deu qualquer explicação para a população. Não há informação se o problema é somente em alguns pontos da localidade ou se é no distrito inteiro.

Em agosto de 2017, o distrito também enfrentou problemas com a distribuição da água. Uma reunião acontecida em agosto de 2017, no distrito, com a participação de vereadores de Itambé, representantes da Embasa e moradores locais, discutiram os problemas que a população estava enfrentando com abastecimento de água. Na época o problema foi sanado. Agora novamente a população voltou a reclamar da qualidade da água.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade