Página Inicial / Bahia / Revista na Carceragem do Complexo Policial de Itapetinga apreende 23 celulares, armas branca e maconha

Revista na Carceragem do Complexo Policial de Itapetinga apreende 23 celulares, armas branca e maconha

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta das 15:30h da última segunda-feira, 16/04,  os delegados Roberto Júnior (Coordenador Regional) e Irineu Andrade (Titular) optaram pela revista minuciosa na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga e acionaram o comando da 8ª CIPM que disponibilizou uma Guarnição do PETO 8.

Após solicitação da PC e determinação da coordenadora de área, Sub Ten. Velania, a guarnição do PETO se deslocou ao Complexo Policial de Itapetinga, afim de prestar apoio a Polícia Civil em uma intervenção carcerária para revista de celas, fato este que foi concretizado sem nenhuma alteração.

No interior das celas foram encontrados 23 aparelhos celulares de vários modelos, baterias, carregadores em funcionamento e outros improvisados, facas, canivetes, uma broca com apoio de mão, tesouras, porção de maconha, entre outros.

Todo material encontrado foi apreendido. Apesar de todo cuidado da PC na hora da revista no dia de visita aos presos, ainda assim é comum encontrar esse tipo de material na carceragem. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Jornalista, mulher, filho e amigo morrem após carro cair em rio no MT

Compartilhe em sua Rede Social  O jornalista José Francisco Sampaio, conhecido como Zeca Sampaio, a …