Página Inicial / Brasil / Tragédia em Linhares: Pastor – pai e padrasto das crianças carbonizadas em quarto, é preso pela PC

Tragédia em Linhares: Pastor – pai e padrasto das crianças carbonizadas em quarto, é preso pela PC

Compartilhe em sua Rede Social

Uma semana após o incêndio que matou os irmãos Kauan e Joaquim, de 6 e 3 anos, no Centro de Linhares, o pastor George Alves foi preso, por volta das 6 da manhã deste sábado (28). O pastor, padrasto de Kauan e pai de Joaquim, era o único adulto que estava na casa na hora do incêndio.

A prisão do pastor aconteceu por volta das 6 da manhã deste sábado, em Linhares/ES. Ele foi levado à 16ª Delegacia de Polícia Civil em Linhares, em uma viatura descaracterizada, que adentrou ao pátio da delegacia. Ninguém falou com a imprensa.

Desde o dia do incêndio, George Alves contou que acordou, por volta das 3 da manhã do último dia 21, com os gritos de socorro dos filhos, ouvidos pela babá eletrônica. George teria então tentado entrar no quarto, onde estavam as crianças, mas, ao entrar na porta, se deparou com as chamas consumindo o local. Os irmãos morreram queimados e os corpos foram encontrados abraçados pela equipe da polícia.

Um dia após a morte das crianças, o pastor e sua esposa chegaram a participar de um culto na igreja evangélica que eles fazem parte da liderança. Nesta semana, no entanto, eles anunciaram o afastamento da igreja.

A prisão

Uma nova perícia foi realizada na casa onde aconteceu o incêndio na tarde desta sexta-feira (27). As informações, no entanto, não foram divulgadas.

Resultado de imagem para O pastor Georgeval Alves Gonçalves, 36 anos, pai do menino Joaquim, 3 anos, e padrasto de Kauã, 6 — mortos carbonizados durante incêndio na casa em que moravam, em Linhares — foi preso na manhã deste sábado (28), após a Justiça expedir um mandado de prisão provisória, válido por 30 dias.

George Alves está na Delegacia Regional de Linhares e deve ser encaminhado ainda pela manhã para o Serviço Médico Legal, onde passará por exames de corpo de delito. De lá ele deve ser levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde permanecerá a disposição da Justiça.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …