Página Inicial / Bahia / Três jovens são assassinados a tiros em praça pública na Bahia

Três jovens são assassinados a tiros em praça pública na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

As policias Civil e Militar da cidade de Capim Grosso registraram um triplo homicídio na cidade por volta das 15h15 deste domingo, 15, em um terreno próximo a localidade conhecida como Lagoa de Dona Dete no bairro Sacramento.

Populares informaram que ouviram vários tiros e ao se aproximarem do terreno onde existem várias arvores, perceberam três jovens estendidos no chão, sendo que duas das vítimas já estavam mortas e uma ainda se encontrava com vida.

Segundo Informações do site FR Noticias levantadas junto aos populares, uma das vítimas é conhecido como Negão morador do bairro Sacramento, ele foi encaminhado para UPA, em estado grave, mas não resistiu. Os outros dois foram identificados por Eduardo e “Taubinho”, morreram no local. Ainda segundo o portal, um deles tem apenas 12 anos de idade.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a guarnição da cena do crime. Ainda não existe informações precisas sobre autoria e motivação para o triplo homicídio.

Na ultima quarta-feira, o ex-candidato a prefeito Kakau do PSOL foi morto a tiros quando conversava com amigos na porta de casa. // CN/Imagens Blog do Rial de Beto

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Igreja Assembleia de Deus Missão realiza programação festiva ao Dia da Criança

Compartilhe em sua Rede Social  A Igreja Assembleia de Deus Missão, situada na Av. Pernambuco, …