Página Inicial / Bahia / Veja aqui o resultado provisório do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino

Veja aqui o resultado provisório do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino

O resultado provisório do concurso público para professor e coordenador pedagógico da rede de ensino da Bahia foi publicado neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado (DOU). O resultado pode ser consultado no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

Conforme a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), a publicação traz o resultado definitivo da primeira etapa do certame (provas objetivas), o resultado provisório da segunda etapa (prova discursiva) e a convocação dos habilitados para a terceira fase do concurso, destinada à avaliação de títulos.

Os candidatos que tiverem interesse podem realizar interposição de recurso com relação ao resultado provisório da segunda etapa do certame, a ser apresentado dentro do prazo de dois dias úteis a partir da publicação. Já a avaliação de títulos deve observar as orientações listadas na convocação, com entrega da documentação no período de 16 a 19 de abril.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 25 de fevereiro, em todo o estado. Segundo a Saeb, dos 103.592 inscritos, 41.404 foram habilitados – sendo 195 candidatos com deficiência e 11.977 declarados negros.

A Saeb informou que os habilitados concorrerão entre si, nas etapas subsequentes, para ingresso em uma das 3.096 vagas de professor e 664 de coordenador pedagógico. O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período, e vai abranger 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bombeira morre após se queimar em incêndio provocado por carregador de celular

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a bombeira voluntária de Cachoeirinha/RS Gislene Martins Goulart, 36 anos. …