Arquivos Diários: 1 de maio de 2018

 Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre Rio de Contas e Livramento

Um grave acidente na madrugada deste sábado na BA-148, trecho entre Rio de Contas e Livramento, na Chapada Diamantina, deixou como vítima fatal Daniela Santos Souza, 19 anos. Segundo informações, Daniela estava em um veículo Corolla que era conduzido por um homem de prenome Gonçalo, o qual perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu em uma árvore, …

Continue lendo

Prefeita de Cândido Sales anuncia que vai demitir mais 100 servidores até o final deste ano

Em busca do equilíbrio das contas, a Prefeitura de Cândido Sales tem promovido demissões de servidores desde o ano passado. Até o momento foram exonerados quase 300 contratados, mas esse número vai chegar aos 400 nos próximos seis meses. “O Governo está caminhando, a Saúde está melhor, a Limpeza Pública está melhor, a Educação está melhor, a Cultura está melhor, …

Continue lendo

Veterinário cai em lago e morre ao fazer selfie; corpo é encontrado a 35 metros de profundidade

O corpo do médico veterinário Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (1º), no Lago Corumbá em Caldas Novas, na região sul de Goiás. O homem caiu na água enquanto tirava uma selfie e morreu afogado. De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a 35 metros de …

Continue lendo

Criança é baleada e jovem é morta a tiros dentro de casa em Ipiaú

Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência, na tarde dessa terça-feira (01), na Praça Itambé, antiga Feirinha, centro de Ipiaú. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabrícia da Silva Martins foi executada por um indivíduo armado que disparou cerca de cinco tiros, conforme relatos de vizinhos. A jovem, de idade ainda não revelada, …

Continue lendo

Adolescente de 15 anos é assassinado por atiradores abordo de táxi em Conquista

Vitória da Conquista registra o primeiro homicídio do mês de maio. O crime ocorreu nesta noite de terça-feira (01), por volta das 19:30 hrs, na Rua Farroupilha, bairro Patagônia. Segundo informações de testemunhas, os atiradores chegaram abordo de um táxi e efetuaram vários disparos na direção do adolescente, identificado com o prenome de Rafael, de 15 anos. O Samu 192 …

Continue lendo

Briga de casal pode ter causado o incêndio em prédio que desabou em São Paulo

O incêndio que provocou o desabamento de um prédio no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º), pode ter sido causado por uma briga de casal, segundo o jornal O Globo. De acordo com a reportagem, que conversou com Gabriel Archangelo, 21 anos, o qual testemunhou o momento em que um casal discutia no …

Continue lendo

Tragédia: Prédio de 26 andares em chamas desaba no centro de São Paulo

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois edifícios no largo do Paissandu, no centro de São Paulo, próximos à Avenida Rio Branco. O fogo começou por volta da 1h30 e às 2h50 um dos prédios desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo no segundo prédio já foi controlado e não existe risco de desabamento. Os esforços para apagar alguns …

Continue lendo

Piloto e passageiro morrem após avião cair e pegar fogo no MT

A Polícia Civil e a Aeronáutica investigam o acidente com o avião, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, que matou duas pessoas no final de semana. A aeronave de pequeno porte que caiu e pegou fogo no sábado (28), encostou num fio de alta-tensão antes da queda, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas pessoas que estavam no …

Continue lendo

Ibama apreende madeira suficiente para carregar mil caminhões em terra indígena de RR

O Ibama informou nesta segunda-feira (30) que apreendeu 7.387 toras de madeira, o equivalente a cerca de 15 mil metros cúbicos, extraídas ilegalmente da Terra Indígena Pirititi, na região Sul de Roraima. É a maior apreensão registrada no estado, segundo a instituição. A quantidade de madeira apreendia, de acordo com o Ibama, é suficiente para carregar mil caminhões e foi …

Continue lendo

Carro-forte fica destruído após explosão durante ataque na BA-131

Um carro-forte foi interceptado e explodido na BA-131, que liga os municípios de Caém e Jacobina, na Chapada Diamantina, e norte do estado, na tarde desta segunda-feira (30). Quatro funcionários estavam no veículo no momento do ataque. O carro-forte foi partido ao meio e ficou destruído. Segundo a polícia, o carro-forte foi atacado quando passava perto de uma comunidade indígena. …

Continue lendo