Arquivos Diários: 8 de Maio de 2018

Monstro: “Senti que eu rasgava ela” diz tio que estuprou a própria sobrinha de 6 anos. VÍDEO

Gelson José Costa Marques, 27 anos, preso na segunda-feira (07), por estuprar a sobrinha de 6 anos, disse que ao cometer o crime “sentiu que estava rasgando ela”. A declaração foi dada ao delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande/MT, responsável pelo inquérito que investiga o caso. …

Continue lendo

Agiota é morto na frente da esposa na Bahia

Um homem foi morto por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (08), em frente a uma oficina mecânica no bairro Rosa Neto, zona norte de Eunápolis. Lucílio Antunes de Carvalho, 45 anos, estava em frente ao estabelecimento comercial, negociando a construção de uma prancha de aço, quando um bandido armado se aproximou e atirou várias vezes nele. O crime …

Continue lendo

STF torna Geddel, irmão e mãe réus em caso dos R$ 51 milhões

 A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (8), por unanimidade, pelo recebimento da denúncia por lavagem de dinheiro e associação criminosa contra o ex-ministro Geddel Vieira Lima; seu irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima (MDB-BA); e a matriarca da família, Marluce Vieira Lima, de 84 anos. O caso está relacionado aos R$ 51 milhões em espécie encontrados …

Continue lendo

Desaparecido, que saiu de São Paulo para Simões filho é encontrado morto em Poções

Foi confirmado pelos familiares que o corpo encontrado, no final da tarde desta segunda-feira (7), em um matagal da região do Crauno, zona rural de Poções, é mesmo de José Carlos Santos, de 39 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 18 de abril, quando saiu de São Paulo com destino a Simões Filho, na Bahia. Uma equipe do …

Continue lendo

URGENTE: Indivíduo suspeito da morte cruel de Gabriel (Zói) morre em confronto com a PM em Itambé

Daniel de Jesus Pacheco, de 19 anos, apontado como um dos suspeitos do homicídio de Gabriel de Jesus da Silva, vulgo (Zói), que foi assassinado de forma cruel na madrugada de segunda-feira, 07, em Itambé morreu em confronto com a PM, no fim da manhã de hoje, terça-feira (08), por volta de 11:50. A polícia Militar recebeu a informação que …

Continue lendo

Manhã de terça-feira começa com registro de homicídio em Vitória da Conquista.

Uma jovem, identificada como sendo Camila Alves, aparentando ser menor de idade, acaba de ser executada a tiros na Avenida Paramirim, no Bairro Patagônia, zona oeste da cidade de Vitória da Conquista. O crime ocorreu por volta das 8h15. Segundo informações, Camila é uma velha conhecida da Polícia, com diversas passagens por vários crimes, incluindo tráfico e furtos. No local, …

Continue lendo

Comando da GCM representa Itambé no 16º Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal

Com um trabalho reconhecido e respeitado por várias autoridades da Segurança Pública na Bahia e em várias partes do Brasil, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itambé cumpriu mais um compromisso e representou o município no 16º Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, em Guarujá, nos estado de São Paulo. …

Continue lendo

Fundação José Silveira realizou mais uma Feira de Saúde em Itambé

A Fundação José Silveira (FJS) realizou nos dias 06 e 07 de maio, na Praça San Filli, em Itambé, mais uma grande Feira de Saúde, que beneficiou centenas de moradores da sede, distrito e zona rural do município. Durante a ação, os moradores foram beneficiados gratuitamente com atendimento em clínica médica, ginecologia, urologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, exame preventivo …

Continue lendo

Santana é o primeiro finalista do Campeonato Municipal 2018

O Campeonato Municipal 2018 já tem seu primeiro finalista, o Santana. Na tarde de ontem (06), o time superou o Real BBC com o placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Osório Ferraz. Um jogo bastante equilibrado, onde o Santana jogava pelo empate, o que deixou o grupo mais solto e tranquilo para abrir o placar e manter o …

Continue lendo

Conquista: Mãe perde gêmeos e família acusa hospital de negligência; uma das crianças nasceu quando mulher foi ao banheiro

Uma mulher de 42 anos que estava grávida de 8 meses e meio, de gêmeos, perdeu as duas crianças e a família acusa um hospital da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, de negligência por, supostamente, não ter prestado atendimento adequado à gestante. Um dos bebês, segundo contam os parentes, nasceu quando a mãe foi ao banheiro …

Continue lendo