Arquivos Diários: 13 de maio de 2018

PM que impediu assalto e matou ladrão é homenageada no Dia das Mães

A cabo da Polícia Militar Kátia Sastre, que, neste sábado, estava de folga e reagiu a um assalto na porta da escola infantil onde a filha estuda, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e matou o ladrão, foi homenageada pelo governador Márcio França neste Dia das Mães. Ela baleou o ladrão no momento em que o homem tentava …

Continue lendo

MPF defende que é inconstitucional punição apenas por recusar bafômetro

A recusa de um condutor em realizar o teste do bafômetro não pode ser usada, por si só, para a aplicação de multa e suspensão da carteira de motorista por supostamente dirigir embriagado. Esta é a tese defendida pelo MPF ao se manifestar em recurso especial a ser julgado pelo STJ. Para o parquet, o procedimento viola o direito de …

Continue lendo

Cavalo morre após colisão entre carro de passeio e carroça em Conquista

Um grave acidente na tarde deste sábado (12) provocou a morte de um cavalo, entre os bairros Alto Maron e Flamengo, em Vitória da Conquista. A colisão correu por volta das 15h30, na Rua da Corrente, quando um carro de passeio não avistou um carroceiro que vinha na mão oposta. Não houve tempo de frear e o carro de passeio …

Continue lendo

Pescadores salvam mulher que se jogou de ponte em Ilhéus

Uma mulher sem identificação e com idade aparente entre 35 a 40 anos tentou suicídio no início da tarde deste sábado, 12. A vítima se jogou da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus e foi resgatada por pescadores, que viram a mulher se jogar. Prepostos do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. A mulher bastante …

Continue lendo

Vídeo: Advogada é baleada nas costas e morre enquanto tentava estacionar carro em GO

Na noite de quinta-feira (10), a advogada Laís Fernanda Araújo Silva foi morta a tiros enquanto procurava uma vaga para estacionar no setor Alto da Glória, em Goiânia. A advogada tinha 30 anos e o crime aconteceu por volta das 22h30. Segundo a polícia, ela estava dentro do carro quando foi abordada por dois homens. A suspeita inicial é que …

Continue lendo

‘Dei um pancadão’, diz homem após matar namorada com cotovelada

“Eu não rezo para nada”, teria dito o homem suspeito de matar a namorada com uma cotovelada na madrugada desta sexta-feira (11), em Mogi das Cruzes, em uma mensagem de áudio enviada à prima da vítima momentos depois do crime. “Cê viu como é que eu tava, alteradão, acabei fazendo besteira. Dei logo um pancadão na Jaque, ela caiu lá …

Continue lendo